quinta-feira, 11 de março de 2010

Minha paixão e o amor




E meu amor por você se fez
Hoje só quero ser feliz viver ao seu lado
Ser seu companheiro por muitos e longos anos
Dar-lhe meu respeito e apreço, muito carinho
Construir juntos sonhos
E beijar você todos os dias
Desde o anoitecer ao raio de luz
De cada amanhecer
Cada segundo, cada minuto de minha vida
Te olhar apaixonado, trocar sorrisos
Em uma entrega recíproca, em uma mistura perfeita
Realizar com você cada momento de felicidade
Sentir o suor de nossos corpos colados
Marcas de carinhos do querer insano
Do doce cheiro de pecado impregnado
Quero deixar estampado aos lençóis da cama
E guardado dentro de você o resto fogoso
De meu deleite de prazer intenso de paixão mais gostoso
Escolhi você e quero ser para sempre seu marido
Seu único amor, e o seu verdadeiro e fiel amante.


kátia Pérola



Nenhum comentário:

Postar um comentário