sexta-feira, 5 de março de 2010

A minha neta Madu _ Minha pérola roséa.


M inha menina Madu
A njo de puro amor
R adiante e sempre faceira
I nsofismável jóia de meu relicário
A mo a doçura em seu sorriso

E stes seus olhos de estrelas
D elicada, serena e meiga
U m bálsamo para minha alma
A mada neta tão desejada
R azão plena do meu viver
D oce realidade singela de vida
A ngelical gotinha apaixonante
P equenina flor retirada do oceano
E ncantada nas águas do mar
Reinas no meu coração
Encantada flor da manhã
I nocência saída da concha como
R aríssima pérola rósea
A njo que chegou para enfeitar a vida à sua volta.


D o colar, o quarto fio pendente do meu colo
R adiosa pérola da inocência
U m pedacinho saído de uma madrepérola
M inha inspiração dos dias e da solidão
O seu doce porte suave como o ar,
N os trás alegrias
D o seu coração é o amor sentido, é emoção de cada instante esta minha neta pérola Madu.

kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário