quinta-feira, 11 de março de 2010

Leito




Leito do oceano
Leito do rio
Leito da morte
Leito do frio.

Leito do futuro
Leito do passado
Leito do presente
Leito amado.

Leito o bem amado
Leito de quem amou
Leito do bem aventurado
Leito de quem expirou.

Leito que agasalha
Leito que trás paixão
Leito que prende
Leito que trás solidão.

Leito por quem recosto
Leito que por alguns instantes
Leito por quem amo
Leito por um amante.

Leito de luxo
Leito de nobreza
Leito de luto
Leito de pobreza.

Leito amargo
Leito d e dor
Leito que entristece
Leito que trás desamor.

Leito criado
Leito de fortaleza
Leito abençoado
Leito da natureza.

Leito de sol
Leito de luar
Leito de noite estrelada
Leito de alma a vagar.

Leito que extravasa
Leito que trás compreensão
Leito que acolhe nos braços
Leito eu trás de vastidão.

Leito em que plantamos
Leito das acolhidas
Leito das sementes
Leito que gera vidas.

Leito em que te abraço
Leito em que me amas
Leito em que a ti me entrego
Leito onde adentras em minhas entranhas.

Leito de pureza
Leito de união conjugal
Leito de quem se ama
Leito de noite nupcial

Leito de amor puro
Leito de amor materno
Leito de amor sem perjúrios
Leito de amor eterno.

Leito que me foi dado
Leito de quem me deu
Leito que é abençoado
Leito que é presente de DEUS.

Leito de descanso
Leito de prazer
Leito de desfrute
Leito de lazer.

Leito onde repousa o corpo
Leito onde repousa a vida
Leito em que repousa a morte
Leito em presente no passado.



Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário