terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu vi... Eu senti...





Eu vi...
Nos teus olhos a esperança sorrindo para mim
E senti...
No meu coração o amor que dizia:
_ Também espero por ti!

Eu vi...
No teu sorriso a felicidade de que respondia
_ Te encontrei e sou feliz!
Eu senti...
Minha alma te respondendo:
_ És tudo o que eu sempre quis!

Eu vi...
Em teu olhar que me pedia
_ Vem pra mim!
Eu senti...
Respondi, com olhos cheios de ternura:
_ Espero por ti!

Eu vi e senti...
Que eu queria me enlaçar em seus braços
E sentir o doce calor e sabor de seus beijos
Agora batem forte o pulsar de dois corações
Juntos sinto que precisa de mim...
Que eu necessito de ti...

Eu vi e senti...
Pouco a pouco tudo que nos uniu um ao outro
Isso tudo que não se encontra entre outro alguém
Tudo que pode existir entre os que se querem bem
Eu senti...
Minha vida se resumindo em você
Querendo cada vez mais te ver
Sentindo sua ausência descobri
Que eu amo você!
Eu me vejo, eu sinto que ti amo!




Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário