domingo, 11 de setembro de 2011

Jóia querida





Ainda vou conseguir mergulhar... bem fundo... no oceano....
nadando suavemente... vou buscando um tesouro incrível
que sei, cobiçado por muitos... fechado numa concha linda...
e quando o encontrar de fato, estarei então realizado... e preocupado
em não permitir que ninguém mais perceba o meu achado
colocalo-ei então, esse tesouro tão cobiçado...de encontro ao peito
bem juntinho do meu coração... com amor incontido
e voltarei a tona do meu mergulho... com braçadas vigorosas
e de volta à terra , numa quase noite, ao alvorecer, com minha jóia querida
abrirei sua concha tão colada... e retirarei então de dentro escondida
A pérola prometida e a beijarei, a afagarei, a apertarei de encontro a mim e a amarei para toda a minha vida.

Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário