domingo, 11 de setembro de 2011

Eu ainda gosto muito de você.





É possível que nem amigo jamais será.
Pois somos somente grandes amantes.
Nada mais, pois nossos corpos são atrações.
Deixamos de ser normal, para sermos ilegal.

Comecei a ver você sob outra forma.
Procuro me esconder em você, como meio.
Meio de me amar mais que amar você,
Num caminhar de alegrias constantes.

Sem normas e sem paralelos.
Algumas formas de amar de te querer,
Nossas almas são sombras que se misturam,
E maneiras de sermos, e assim amar sempre.
Amor que se tornou sem fim, em vez de meio.

Procurar alternar acontecimentos.
Sentir os teus beijos, ver suas lágrimas.
Em alternância te amar como louca.
E dizer: Eu ainda gosto muito de você...

kátia pérola

Um comentário:

  1. Lindo blog minha amiga querida!Seus poemas são tocantes !
    Obrigada por seguir meu blog!
    bjss!

    ResponderExcluir