quinta-feira, 11 de junho de 2015

SEM AVISO

E este amor chegou sem avisar No caminho do destino de mansinho Revelou-se tão forte, tudo mudou Até as noites e os dias se tornaram nitidamente mais belos! Numa verdade, numa precisão Tão simples tão linda e querida Numa tremenda fúria Sentimentos desabrocharam Na pulsação da paixão No tempo preciso Uma chama amorosa Pura se abriu e se instalou Dando sede a este amor Soube de imediato Que havia encontrado O elo da minha alma A razão do meu viver Que docemente com ternura E tamanha paixão me aquece hoje É tanto amor que não me cabe mais sonhar E sim viver cada momento pleno de felicidade Pois este meu coração só quer amar e amar Em paz entre nós nasceu em instantes Tantas palavras aladas de afetos Tantos sentimentos trocados quereres doados Este deus do amor trouxe emoção despertou Intensos sonhos a minha vida É meu amor, meu doce acalanto, meu abrigo Meu colo, enfim exaltação explosão De se perder os sentidos E no brilho da noite e do dia Sem marcada hora reluz Ganhando novas formas de amar A cada novo encontro Este meu coração definitivamente Por ele foi flechado no fundo da alma é seu refém prisioneiro Este amor é o sentido da vida Exalando loucuras... Desabrochando!... Onde está meu amor!? Ao longo do indecifrável caminho?... O perfeito sinal de presente celeste O inefável, exuberante e puro amor surgiu E na longa noite que vem, sinto tua falta... Onde está meu amor!?... Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário