quinta-feira, 11 de junho de 2015

CURVA DO SONHO

Nesta noite quente de verão, Estendo o olhar... Na imensidão infinita em suprema carícias estrelas esparramadas cintilam... e a esperança de tê-lo um dia lado a lado ainda conforta. Logo a mente cria asas, voa... e a dor da saudade chega forte. Por um momento fecho os olhos e ouço seu sussurrar baixinho: “-Eu te amo! Você é a metade do meu inteiro. E eternamente será meu único sentido de viver.” Tão nítida e viva... o sereno som de sua voz chega como um raio. Emite desejos... e meu corpo se ascende desejoso de você. Esqueço as dores e todas as tristezas. A magia da lembrança de tuas palavras. Tudo toma... Tudo queima... doce noite em pensamento na curva do sonho está eu, você e o amor. Pensamento: Ah, se teus olhos pudessem alcançar os olhos meus saberia que nasci para te amar Pela vida inteira. Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário