segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

RENOVAÇÃO!


Nestes versos,
Tristes e solitários!
Tuas palavras ao longe,
se distorcem.
Não mais machucam,
como antes!
Tapo os ouvidos,
para camuflar,
a pungente dor!
Com os olhos do coração,
Aprendi não guardar rancor!
Sem sequer derramar
Uma lágrima,
Em silencio, olho o céu.
No rasgo azul,
vejo a lua e as estrelas,
respiro,
e recolho pra dentro de mim,
todo o brilho da luz das estrelas,
acalmando toda a amargura
da minha alma!
Não mais ouço
sua estúpida voz
ferindo-me!
Hoje caminho em passos lentos,
crio asas!
Num giro de 180 graus,
Minha memória insana voa!
Minha alma liberta foge
De novos autoenganos!
Afinal, amanhã,
Será um novo dia!
Um novo começo!
Renovado!
Aberto para novos sonhos!
Renovados!
Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário