segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

HOJE...

Hoje não vi minha face no espelho.
Hoje  minha face não refletiu no espelho.
Me peguei assim...
Doida, deprimida e sozinha.
Triste e agoniada,
com os nervos da pele latejantes,...inflamados.
Não há espaço para as frias lágrimas.
Derramei todas elas
com sua indiferença.
Meus olhos ficaram sombrios,
a garganta queimou, ardeu seca.
No peito sufocado,
coração estilhaçado
na inércia dos pensamentos
vagando sem rumo,
sem endereço definito,
mas em carta registrada
Inesperadamente, lembranças de você.
chegou feito batida de martelo no dedão do pé...

Minha alma ficou no vermelho do cheque especial,
machucada e enclausurada.
Não há mais seu amor presente
Porém, sinto-me refém, prisioneira
réu confessa dessa insana e louca paixão.
Sim! Dói demais!
Me deito com a solidão
Nessa vida vazia e cruel resta-me
Somente o auto engano,
só eu o amo!

Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário