segunda-feira, 24 de maio de 2010

Amar-te... Presente do amigo Poeta Antonio Israel Bruno








Amar-te...




Amar-te bela!Que me atira ao entusiasmo por ti deliro;
Ainda que sofredor me faça, ao prazer me encontro
Embora me chame monstro e feliz no amar-te prefiro,
Fazê-la vampira sugando ao santo mel que te confiro!

E brava deusa que na beleza espontânea me apaixona,
Ainda que nas sensações todas sentidas, corpo esbelto;
Ao prazer que se põe pondo-me também minha dona
Sentindo também a benfazeja união é que te penetro!

Dama que aos teus pés me pões e amo-te minha santa
Ainda que sofredor prossiga não me deserto;
Ainda que imagem carnal me apaixone este manto!

Das proezas ostenta teus seios me levam ao desvario,
Anseiam-me e nesta paixão prazerosa me encanta
Aos cantos felizes, acordo! Quanto, pranto neste vazio!

Barrinha 17 de maio de 2010
Antonio Israel Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário