domingo, 14 de fevereiro de 2010




E no meio da noite...
Acordo com o toque do telefone
Atendo, digo alô
E do outro lado ouço o respirar dela
A sua voz suave, rouca começa então falar
Amor não diga nada, apenas me ouça
Não consigo dormir pensando em nós dois
Bateu um desespero danado...
Senti uma saudade gostosa de você!
Olhando o telefone ao lado da cama
Eu, confesso não resisti, liguei... Liguei para lhe falar
Que aquele beijo de ontem, não foi o primeiro
E hoje tenho certeza que jamais será o último
De muitos outros, que quero todos os dias sentir
Dessa sua bela boca, que já amo o sabor
Não, não dá mais pra segurar a emoção
O sangue pulsa forte em minhas veias
Coração está acelerado, inquieto
A mil batidas, querendo sair do peito
Meu corpo pedindo o seu... Aqui ao lado do meu...
Ah! Como eu quero... Estou tremendo...
Queimando de desejo pelo calor deste amor
Não tem jeito... Não é mais segredo
Querido ouça a certeza tenho que serás meu
E eu serei sua por toda a vida.
Venha logo, venha correndo me amar
Aqui estou... A cama deitada a sua espera...
Não demore... Eu te amo!
Doces beijos...


Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário