quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fuga



Gostaria de ir a um lugar

Onde ninguém me encontrasse

Queria fugir de mim mesma

Mas descobri que esse lugar

É o meu eu mais íntimo

É difícil disfarçar o que sinto

Durante o dia procuro sorrir

Ninguém merece ser envolvido

Em minha história

Mas meus olhos me denunciam

E tudo se faz em pranto

Não sei o que diria a alguém

Que quisesse me ouvir

Acho que minhas palavras

Seriam meu choro

Por um momento me sinto contente

Mas de repente

Olho para dentro de mim

E não encontro nada

Está vazio de você

Sinto-me covarde

Neste instante

Queria correr livre

E entre lágrimas e sorrisos

Abraçar-te!

Mas ai, vem a decepção

Sou como um pássaro

Aprisionado por muito tempo

Em uma gaiola de aço e mármore

E o que já não sabe

E não consegue mais voar

Por não ter mais motivo

Para o vôo.

Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário