terça-feira, 7 de abril de 2009

Amor maduro_ 01


Essa noite quero ir mais além

Provoca meus instintos

Agrada meus olhos

Desperta meu olfato

Me surpreende com seu toque

É meu segredo mais íntimo

Sinto a textura de seus dedos

Em meus lábios tocando

Envolve minha vida tão intensa

É através da pele que conversamos

É através da pele que nos entendemos

Clima quente momento especial

Olhar atraente faz meu coração

Bater em minutos

Pele alva e brilhante

Sem perder a pose

Me leva as alturas

Não nega seus desejos

Sedutora e interessante

Transforma o visível

No invisívelBoca e gemidos

Nossos corpos se encontram

Sensações em movimentos sincronizados

Encaixe perfeitoIndica o caminho a seguir

Estimula meus instintos

Como chegar lá esperta...

Ousada

Sem medo de ser feliz

Sabe o que deseja

Não esquece um minuto de trocar carícias

É natural é amor

Amor maduro.

Kátia Pérola

Nenhum comentário:

Postar um comentário